Notícias

Nunc nisi, placerat, enim non proin turpis in

 quarta-feira, 17 de abril de 2013

Integer mid! Integer, aliquet sed. Integer ac duis tortor nisi! Aliquam montes parturient magna risus ultrices tempor vut magna, augue integer? Enim tempor egestas pellentesque, porttitor. Urna turpis vel cum pulvinar, et porttitor? Auctor hac cursus, platea dapibus, cursus, est turpis, odio et mattis lacus elementum urna, pulvinar porttitor rhoncus elementum adipiscing dis!

Leia Mais

Crianças de Nipoã recebem ovos de páscoa

 segunda-feira, 15 de abril de 2013

No último dia 28 de março os alunos da rede municipal de Nipoã receberam os ovos de páscoa entregues pelo prefeito Luciano Scalon e pela primeira dama Cely Scalon. Os alunos da CEMEI Espaço Cuidar e Educar, EMEI João Vasques e EMEF Dr. Sidney Scaff receberam os ovos. Além disso, foram doados ovos de páscoa para as crianças excepcionais do município e que estudam na APAE de José Bonifácio.

Leia Mais

Creche de Nipoã atende mais de 100 crianças

 segunda-feira, 15 de abril de 2013

Com os atendimentos iniciados há pouco mais de um mês, a CEMEI – Centro Municipal de Ensino Infantil – “Espaço Cuidar e Educar” possui hoje 102 crianças de 0 a 5 anos que são atendidas, na maior parte delas, diariamente. O dia-a-dia para as 15 funcionárias inicia cedo, às 6h as mães começam deixar seus filhos e vão para o trabalho. Durante o período em que a criança fica na CEMEI, recebe todo o cuidado necessário para um bom desenvolvimento. Ao todo, para aquelas que ficam até o final...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!