Notícias

Vereadores solicitam construção de coberturas nas mesas da Praça da Matriz e instalação de bebedouro refrigerado

 terça-feira, 19 de setembro de 2017

Os vereadores João Roberto Sant’Ana, Rosa Maria da Silva, Marcos Vinicius Alves Teixeira e Paulo Vitor Spagnoli, autores da indicação nº 101/2017, solicitaram a construção de coberturas nas mesas da praça da matriz e instalação de bebedouro refrigerado para que a população em especial os da terceira idade possam usar o local para atividades recreativas. Segundo os vereadores, “em dias de chuva ou sol muito intenso os idosos não podem ir à praça jogar baralho. Em geral são oferecidas muito...

Leia Mais

Vereadores solicitam limpeza e instalação de lixeiras na Pedreira

 quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Os vereadores Mauricio Gomes Ferreira, Carlos Roberto Fernandes, Marcelo Aparecido de Azevedo e Taís Graciela Gorgato Costa Oliveira, autores da indicação nº 100/2017, solicitaram limpeza e instalação de lixeiras na área de lazer "Pedreira". Segundo os vereadores, “sabemos das dificuldades enfrentadas pelo Poder Executivo mas a área de lazer é a única que existe no nosso município, sendo um dos locais mais bonitos onde a população pode interagir diretamente com a natureza e que no passado...

Leia Mais

Vereador solicita conserto de corrimão e limpeza das laterais de ponte

 quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Através da indicação nº 99/2017, o vereador Marcelo Aparecido de Azevedo solicitou o conserto de corrimão e limpeza das laterais da ponte que dá acesso a propriedade do Sr. Bartolomeu Piemonte Alves. De acordo com o vereador, “a Indicação tem por objetivo atender solicitação do munícipe, o qual encontra dificuldades para ter acesso a sua propriedade, portanto o referido conserto é de extrema necessidade, e visa melhorias aos produtores rurais do nosso município”.

Leia Mais

Vereadores solicitam conserto de corrimão da Ponte da Pedreira

 quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Os vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, Alexandro Eduardo Rossetti e Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira, autores da indicação nº 97/2017, solicitaram o conserto do corrimão da Ponte da Pedreira. Segundo os vereadores, “o corrimão da referida ponte está quebrado o que é um perigo, principalmente nas ocasiões de pouca visibilidade, oferecendo riscos aos motoristas que passam pelo local”.

Leia Mais

Nipoã comemora aniversário

 segunda-feira, 4 de setembro de 2017

No próximo dia 08 de setembro, Nipoã completa 62 anos de emancipação. Para comemorar a data, no dia 07 será realizada Missa Especial às 19h, mais tarde, às 22h, show com a Banda Brasil 2000 na Praça da Matriz. No sábado, 09, acontece uma partida de futebol entre Nipoã x Volta Redonda de José Bonifácio no Estádio Municipal. Aproveitando a data, nossa reportagem entrevistou o prefeito José Lourenço que completou oito meses à frente do município. Ele falou sobre os desafios que está enfrentando...

Leia Mais

Vereadores solicitam reparos nas guias de sarjetas na Rua Amazonas

 terça-feira, 15 de agosto de 2017

Através da indicação nº 95/2017, os vereadores Carlos Roberto Fernandes, Mauricio Gomes Ferreira e Marcelo Aparecido de Azevedo solicitaram reparos nas guias de sarjetas na Rua Amazonas entre a Rua Mato Grosso e a Avenida Felipe Jorge. De acordo com os vereadores, “várias guias de sarjetas na referida Rua encontram-se danificadas principalmente na valeta existente logo após passar de frente a Igreja de Santos Reis, o que causa transtornos para as pessoas que residem nas casas que fazem div...

Leia Mais

Vereadores solicitam troca das lâmpadas queimadas na Avenida Rio Grande do Sul

 terça-feira, 15 de agosto de 2017

Os vereadores Carlos Roberto Fernandes, Mauricio Gomes Ferreira e Marcelo Aparecido de Azevedo, autores da indicação nº 94/2017, solicitaram a troca das lâmpadas queimadas na Avenida Rio Grande do Sul, na saída da Cidade sentido a Monte Aprazível. Segundo os vereadores, “várias lâmpadas encontram-se queimadas desta maneira tornando-se a Avenida escura, o que causa uma sensação de insegurança e também um aspecto visual ruim. Necessário se faz urgente a troca das lâmpadas queimadas”.

Leia Mais

Vereador solicita construção de uma lombada na Rua São Paulo

 terça-feira, 15 de agosto de 2017

Através da indicação nº 93/2017, o vereador Paulo Vitor Spagnoli solicitou a construção de uma lombada na Rua São Paulo, nº 909. De acordo com o vereador, “alguns motoristas trafegam nesta Rua e alta velocidade colocando a vida dos pedestres em risco, principalmente as crianças”.

Leia Mais

Vereador solicita reforma do alambrado do minicampo do bairro São José

 terça-feira, 15 de agosto de 2017

O vereador Paulo Vitor Spagnoli, autor da indicação nº 92/2017, solicitou a reforma do alambrado do minicampo do bairro São José. Segundo o vereador, “o alambrado está quebrado em vários lugares e as pessoas estão se machucando, portanto, a reforma é uma necessidade, pois é o único lazer disponível aos jovens do referido bairro”.

Leia Mais

Vereador solicita revisão nos cálculos para cobranças das taxas incluídas no IPTU

 terça-feira, 15 de agosto de 2017

Através da indicação nº 91/2017, o vereador Marcelo Aparecido de Azevedo solicitou revisão nos cálculos para cobrança das taxas incluídas no Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU. De acordo com o vereador, “várias pessoas estão reclamando que na sua Rua não está sendo efetuada a devida limpeza das ruas e a mesma está sendo cobrada na taxa de limpeza pública do IPTU, por este motivo estão solicitando uma revisão na cobrança dessas taxas”.

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!