Notícias

Vereadores solicitam operação tapa buracos na Rua José Acácio da Silveira

 terça-feira, 16 de maio de 2017

Através da indicação nº 77/2017, os vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, Carlos Roberto Fernandes, Maurício Gomes Ferreira, Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira e Rosa Maria da Silva solicitaram operação tapa buracos na Rua José Acácio da Silveira. De acordo com os vereadores, “a referida Rua está muito esburacada e a cada dia que passa os buracos aumentam de tamanho, inclusive já foi presenciado um veículo que para desviar dos buracos quase atropelou uma pessoa e um cachorro, portanto...

Leia Mais

Vereador solicita limpeza de matos e entulhos no bairro Jardim Primavera

 terça-feira, 16 de maio de 2017

O vereador João Roberto Sant’Ana, autor da indicação nº 76/2017, solicitou a limpeza de matos e entulhos no bairro Jardim Primavera. Segundo o vereador, “os moradores do bairro Jardim Primavera estão reclamando que desde a inauguração do referido bairro até a presente data nunca foram recolhidos os entulhos e nem feita a limpeza do mato, sendo necessário providenciar a limpeza o mais rápido possível”.

Leia Mais

Vereador solicita iluminação em toda extensão da Rua José Cardoso de Andrade

 terça-feira, 16 de maio de 2017

Através da indicação nº 75/2017, o vereador José Roberto Sant’Ana solicitou iluminação em toda extensão da Rua José Cardoso de Andrade. De acordo com o vereador, “a população que reside no bairro Jardim Primavera principalmente os estudantes do período noturno estão reclamando da escuridão do referido local o que causa uma insegurança muito grande para estes estudantes quando os mesmos retornam para suas casas”.

Leia Mais

Vereador requer informações sobre repasses para pagamento dos agentes da SUCEM

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Através do requerimento nº 11/2017, o vereador Carlos Roberto Fernandes requer ao Presidente da Câmara para que oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de prestar as seguintes informações: Em que data foi recebido pela Prefeitura Municipal de Nipoã os repasses do Governo para pagamento dos agentes vetores (SUCEM) referente aos meses de novembro e dezembro de 2016. De acordo com o vereador, “as informações supracitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cab...

Leia Mais

Vereadores solicitam plantio de árvores em frente à Escola Municipal

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Os vereadores Mauricio Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes, autores da indicação nº 73/2017, solicitaram plantio de árvores para arborização na frente da Escola Municipal. Solicitam também demarcação de solo para estacionamento de carros. Segundo os vereadores, “o plantio de árvores é necessário, pois a arborização servirá para amenizar a insolação no local e a demarcação de solo servirá para organizar o estacionamento”.

Leia Mais

Vereadores solicitam instalação de canaletas de ferro para escoamento de água em esquinas de algumas ruas

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Através da indicação nº 72/2017, os vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, Mauricio Gomes Ferreira, Carlos Roberto Fernandes, Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira e Rosa Maria da Silva solicitaram para colocar canaletas de ferro para escoamento de água nas esquinas das Ruas Rio Grande do Sul com Bahia, Pernambuco com Paraná, Minas Gerais com Santa Catarina e Amazonas com Minas Gerais. De acordo com os vereadores, “as canaletas de ferro resistirão por mais tempo, principalmente em local o...

Leia Mais

Vereadores solicitam construção de lombadas em ruas do Conjunto Habitacional Jardim Primavera

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Os vereadores Alexandro Eduardo Rossetti e Mauricio Gomes Ferreira, autores da indicação nº 71/2017, solicitaram construção de lombadas nas Ruas do Conjunto Habitacional Jardim Primavera. Segundo os vereadores, “a construção de lombadas é uma solicitação dos moradores do conjunto habitacional, as quais servirão para conter possíveis abusos de velocidade no local”.

Leia Mais

Vereadores solicitam construção de lombada na Avenida Rio Grande do Sul

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Através da indicação nº 70/2017, os vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, Alexandro Eduardo Rossetti e Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira solicitaram construção de lombada na Avenida Rio Grande do Sul nas proximidades do cristo no sentido chegada de Monte Aprazível. De acordo com os vereadores, “alguns motoristas descem na referida avenida em alta velocidade colocando a vida dos pedestres em risco”.

Leia Mais

Vereadores requerem informações sobre repasses a APAE de José Bonifácio

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Os vereadores João Roberto Sant’Ana e Rosa Maria da Silva, autores do requerimento nº 10/2017, requerem ao Presidente da Câmara para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de prestar as seguintes informações: Porque ainda não estão sendo efetuados os repasses para a APAE de José Bonifácio? Segundo os vereadores, “as informações supracitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao vereador no exercício de suas funções, conforme citado acima, também...

Leia Mais

Vereador requer cópia das escalas dos plantonistas que trabalham no Centro de Saúde

 quarta-feira, 3 de maio de 2017

Através do requerimento nº 09/2017, o vereador Paulo Vitor Spagnoli requer cópia das escalas dos médicos plantonistas que trabalham no Centro de Saúde. De acordo com o vereador, “as informações supracitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao vereador no exercício de suas funções, conforme citado acima, também servirão para prestar esclarecimentos aos munícipes, devido ao grande questionamento dos mesmos”.

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!