Notícias

Vereadores solicitam limpeza de matos em guias, sarjeta, calçadas e notificação a proprietários

Através da indicação nº 127/2017, de autoria de todos os vereadores, solicitaram providências quanto a limpeza dos matos nas guias de sarjeta, calçadas da cidade e demais logradouros municipais. Solicita também a notificação dos proprietários de terrenos para a devida limpeza dos mesmos.

De acordo com os vereadores, “as calçadas, as guias de sarjeta e os terrenos baldios estão muito sujos o que causa uma aparência muito desagradável à cidade, portanto é necessária a devida limpeza. Quanto aos terrenos baldios principalmente neste período chuvoso onde o mato cresce rápido é necessário que a Prefeitura Municipal estabeleça normas aos proprietários para que a devida limpeza seja feita constantemente e assim evitar que esses terrenos fiquem em total situação de abandono como vem ocorrendo, pois além da aparência desagradável também coloca a saúde da população em risco devido ao acúmulo de lixo e proliferação de diversos insetos como os mosquitos transmissores da dengue, escorpiões entre outros”.