Notícias

Câmara de Nipoã realiza sessão


No dia 25 de setembro, a Câmara Municipal de Nipoã realizou mais uma sessão ordinária. Da pauta um projeto de lei, duas moções (na íntegra, abaixo), três requerimentos e duas indicações.

Projeto de Lei

Projeto de Lei nº16/2018 - Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento de 2018 e dá outras providências. Aprovado em primeira e segunda discussão.

Requerimentos

REQUERIMENTO N°00030/2018 - Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo requerendo ao presidente Alexandro Eduardo Rossetti para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de informar porque ainda não foram feitas as obras de infraestrutura como esgoto, iluminação pública, guias de sarjeta e pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua José Acácio da Silveira.

REQUERIMENTO N°00031/2018 - Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo requerendo ao presidente Alexandro Eduardo Rossetti para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de informar como está o andamento para a realização de exames de ultrassom a serem feitos pelo município.

REQUERIMENTO N°00032/2018 -Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo requerendo ao presidente Alexandro Eduardo Rossetti para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal para que explique e encaminhe cópias conforme resposta ao Requerimento nº28/2018, onde consta que foram quitadas seis parcelas junto a Secretaria de agricultura e abastecimento, Requer seja enviada cópias dos comprovantes das referidas parcelas pagas.

Indicações

INDICAÇÃO Nº00054/2018 – Dos vereadores Carlos Roberto Fernandes e Mauricio Gomes Ferreira, solicitando ao prefeito municipoal aquisição de uniformes e materiais de EPI (equipamentos de proteção individual) para os servidores públicos municipais.

INDICAÇÃO Nº00055/2018 – Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo, solicitando ao Senhor Prefeito Municipal onstrução de uma lombada na Rua Acre, entre as ruas Amazonas e Santa Catarina.


Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!