Notícias

Câmara de Nipoã realiza 16ª Sessão Ordinária


No dia 30 de outubro, a Câmara Municipal de Nipoã realizou sua 16ª Sessão Legislativa Ordinária. Confira abaixo as matérias apreciadas durante a sessão.

Projeto de Lei Complementar nº 09/2018, dispõe sobre o estabelecimento de atribuições dos cargos e empregos que especifica, da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Nipoã. Aprovado em 1ª e 2ª discussão.

Resolução nº 01/2018, de autoria do vereador Alexandro Eduardo Rossetti, que altera o parágrafo 1º e revoga o parágrafo 2º do artigo 12 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nipoã-SP. Confira abaixo na íntegra.

Requerimento nº 33/2018, de autoria dos vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, Marcos Vinicius Alves Teixeira, Paulo Vitor Spagnoli, Rosa Maria da Silva e Tais Graciela Gorgatto Costa Oliveira, solicitam para informar a receita e as despesas pagas pela Prefeitura Municipal de Nipoã no mês de setembro de 2018.

Requerimento nº 34/2018, de autoria dos vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, João Roberto Sant’Ana, Marcos Vinicius Alves Teixeira, Rosa Maria da Silva, Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira e Paulo Vitor Spagnoli, requerem cópia da folha de pagamento dos motoristas da saúde e do mecânico que está exercendo a função de motorista.

Requerimento nº 35/2018, de autoria dos vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo, João Roberto Sant’Ana, Marcos Vinicius Alves Teixeira, Rosa Maria da Silva, Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira e Paulo Vitor Spagnoli, requerem cópia dos empenhos com as respectivas notas fiscais dos gastos a manutenção da frota municipal, referente ao mês de agosto de 2018.

Indicação nº 57/2018, de autoria dos vereadores Marcelo Aparecido de Azevedo e Paulo Vitor Spagnoli, solicitam para que seja feita a recuperação e limpeza da serraria do município.

Indicação nº 58/2018, de autoria dos vereadores Tais Graciela Gorgato Costa Oliveira e Alexandro Eduardo Rossetti, solicitam a demarcação da sinalização de solo no cruzamento das Ruas José Acácio da Silveira com a Humberto Alves.

Confira abaixo a resolução na íntegra.


Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!