VEREADOR RODRIGO RUIZ VAI A SÃO PAULO EM BUSCA DE “ARENA ESPORTIVA” PARA NIPOÃ

O assessor especial de Governo, Guilherme Oliveira e o Secretário Municipal de Esportes de Nipoã ,Felippe Baroli , compuseram comitiva do Presidente da Câmara Municipal em reunião na Secretária Estadual de Esportes

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o município. O Presidente explica que a visita foi previamente agendada com a Secretária de Estado de Esportes, Coronel Reis, e que na oportunidade entregou em mãos um oficio solicitando o cadastramento de uma parceria no projeto denominado “areninha”.   O projeto é uma parceria entre Governo do Estado e...