COM PRESENÇA ILUSTRE DA DEPUTADA CARLA MORANDO VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO DE REABERTURA DA PISCINA MUNICIPAL

Recursos são oriundos de emenda parlamentar conquistada através do vereador Fabinho Scalon

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer do município, no sábado, dia 28 de outubro. O vereador Fabinho Scalon chegou ao local logo nas primeiras horas do dia acompanhado ilustremente pela deputada Carla Morando autora da destinação dos recursos necessários para a reforma e reabertura do espaço. Os vereadores que compõem a Câmara Municip...