Vereador Fabinho Scalon viaja a São Paulo em busca de recursos financeiros à Nipoã

Além de visitar deputados, vereador também esteve na Prefeitura de São Bernando do Campo buscando novas alternativas de lazer ao município.

sexta-feira, 30 de junho de 2023

O vereador Fabinho Scalon esteve visitando nessa sexta-feira (30) a capital paulista, mais precisamente na Assembleia Legislativa e levou em mãos ofícios solicitando verbas e repasses ao município. Protocolou com a deputada Carla Morando solicitações de repasses. Na cidade de São Bernando do Campo o vereador Nipoense se reuniu com o Secretário de Segurança Pública daquele município, Coronel Carlos Alberto Na oportunidade o vereador visitou o amigo e prefeito de São Bernardo ex-deputado Orl...