PRESIDENTE RODRIGO RUIZ SE REUNIU COM A SECRETÁRIA DE ESPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na oportunidade o Presidente do Legislativo Nipoense solicitou que o município seja incluído no projeto “Areninha” que garante uma quadra de futebol society e quadra de basquete 3x3; equipados com iluminação de LED; arquibancada e espaço para vestiários.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Nipoã, vereador Rodrigo Ruiz, encontrou-se na tarde dessa quinta-feira,23, com a atual Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Santos Reis.   Na oportunidade o chefe do legislativo protocolou oficio em que solicita que o município receba recursos para implantação e adesão do projeto do Governo do Estado de São Paulo, denominado “Areninha”.   São espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancada e iluminação...