CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO DE PROJETOS IMPORTANTES PARA O MUNICIPIO

Vereadores aprovaram em primeira e segunda votação e discussão três projetos de Lei de autoria do Poder Executivo.

quarta-feira, 20 de julho de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Nipoã, vereador Fabim Brandeli, através de suas atribuições convocou os vereadores para sessão legislativa extraordinária nesta terça-feira 19. O motivo da convocação se deu porque os edis encontram-se em período de recesso parlamentar e o Poder Legislativo já acumulava três projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. “Não podemos mesmo em recesso deixar de executar nossas funções e votar projetos de interesse do nosso município e da nossa população, a...