Vereadores questionam sobre possibilidade de construção de banheiro público na Praça São Cristovão

O Presidente da Câmara Municipal de Nipoã, vereador, Fabim Brandeli esteve visitando o local a pedido dos moradores e frequentadores do local e ressaltou que a construção de novos banheiros públicos, evidencia a necessidade de melhorar o espaço público.

quarta-feira, 18 de maio de 2022

É fato que a Praça São Cristóvão em Nipoã é local de passeio de várias das famílias que residem no município, por lá, moradores e proprietários dos comércios em torno têm a mesma reclamação diária! Não existe banheiro público para atender seus frequentadores. O transtorno é evidenciado pelo presidente que reforça o pedido já apresentado na Câmara Municipal pelo também edil, Donizete Coelho Pinto através de indicação ao executivo. Brandeli deverá apresentar nova proposta ao prefeito e garant...