Notícias da Câmara

PRESIDENTE DA CÂMARA DE NIPOÃ APRESENTA BALANÇO LEGISLATIVO DE 2021

De acordo com Fabim Brandeli que foi eleito para o biênio 2021/2022 o trabalho dos vereadores em conjunto com à Mesa Diretora deu a oportunidade de se imprimir um ritmo de serviço crescente, que visa boas normas a administração pública

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Durante a última sessão ordinária realizada antes do recesso parlamentar, 14, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Brandeli (DEM), se reuniu com a assessoria de imprensa da casa para apresentar um balanço dos mais de 300 dias de sua gestão a frente do Poder Legislativo.  “Acredito que o trabalho em conjunto com os vereadores, assessores e funcionários do Legislativo pudemos imprimir um ritmo de serviço crescente, que visou fortalecer o mandato de todos os parlamentares e, princip...

Publicado em:

Publicado por: