PRESIDENTE DA CÂMARA DE NIPOÃ SE REÚNE COM PREFEITO E ASSESSOR DO DEPUTADO GENINHO ZULIANI

Os vereadores Fabim Brandeli (Presidente) e Luciano Sesso participaram de reunião que discutiu a liberação de verbas para iluminação e anel viário que desviará caminhões pesados da região central da cidade.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Nipoã, vereador Fabim Brandeli juntamente com o vereador Luciano Sesso se reuniram na tarde da última quinta-feira(30), com o chefe de gabinete de assuntos do interior paulista, João Paulo Polisello, que assessora o  Deputado Federal Geninho Zuliani na Câmara dos Deputados. A reunião aconteceu a convite de Fabim que pretende trazer o Deputado no município nas próximas semanas, Brandeli explica que já existe uma parceria entre o deputado e o município e que...