VEREADOR FABINHO SCALON ANUNCIA LIBERAÇÃO DE R$200 MIL PARA REFORMA DE PISCINA MUNICIPAL E NOVA AMBULÂNCIA PARA SAÚDE

Parlamentar esteve na Sede do Governo Paulista acompanhado da Deputada Estadual Carla Morando e do Secretário de Estado Marco Vinholi, recursos já estão em trâmite para o município.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

O vereador Fabinho Scalon acompanhado da Deputada Estadual, Carla Morando e do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, anunciaram direto do Palácio dos Bandeirantes (SEDE DO GOVERNO PAULISTA) a liberação recursos financeiros no valor de R$200 mil, que serão destinados para Obras de reforma da piscina municipal. A visita do vereador ainda fez com que ele conquistasse uma nova ambulância para o município de Nipoã que será entregue nos próximos meses, Fábio...