Notícias

Vereadores de Nipoã visitam APAE


O Presidente da Câmara Municipal de Nipoã, Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro e o vereador João Gasparino foram visitar a APAE de José Bonifácio. “Recebemos o convite do Presidente Valter, da Coordenadora Viviane e da Diretora Daniela, não titubeamos, fomos conhecer este importante trabalho”, disseram eles.

Os vereadores ficaram impressionados com o que viram. “É incrível como tudo se transforma, um trabalho dinâmico, modulador, construtivo, que nos enche de orgulho, nos faz crer, que ainda vale á pena acreditar no ser humano, principalmente quando ele é especial”, mencionaram eles.

Vale lembrar que a APAE de José Bonifácio atende crianças de Nipoã. “Podemos garantir que elas estão em boas mãos, o pessoal é de um carisma e de um profissionalismo enorme, as atividades desenvolvidas são estimulantes exercendo fascínio nos atendidos”, comentou o presidente da Câmara.

Para o vereador João Gasparino, visitas como está são prá lá de gratificantes. “Você percebe que existem pessoas que doam boa parte de suas vidas para causas nobres, gente que estimulam a esperança, trazem luz na escuridão”, falou ele.

Dão Pedreiro disse à reportagem que vai aumentar o leque de visitas. “Temos que valorizar quem trabalha com nossa gente, hospitais, instituições de ensino, ONGs e que tais, conhecer o dia-a-dia, participar das iniciativas, incentivar e colaborar no que for preciso, quero meus companheiros de Câmara envolvidos neste processo, é nossa obrigação estar sempre engajados numa boa causa”, finalizou o presidente.


Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!