Notícias

Deputado Estadual Orlando Morando, recebe titulo de Cidadão Nipoense


No dia 27 ultimo, com a Câmara Municipal lotada, o Deputado Estadual do PSDB, Orlando Morando foi homenageado com o titulo de Cidadão Nipoense, uma indicação do vereador Flávio Spagnoli, aceita por unanimidade pelos demais vereadores; “o Deputado Orlando Morando há tempos colabora com o progresso e o desenvolvimento do município, são emendas que equivalem a conquistas importantes para as diversas áreas da administração pública, faria uma lista intensa de benefícios concebidos por ele, portanto, nada mais justo do que está singela homenagem”, disse o vereador Flávio Spagnoli.

O presidente da Câmara Municipal, Dão Pedreiro,destaca a importância deste reconhecimento; “ O Deputado Morando merece este titulo, nada mais justo, para uma personalidade política que só vem colaborando com a cidade em todos os aspectos”, falou ele.

O prefeito Luciano Scalon, que antes de ocupar o cargo, era assessor do Deputado, não esconde a satisfação de participar diretamente da cerimônia; “tenho orgulho de participar desta justíssima homenagem, haja vista, que o Deputado Orlando Morando vem nos ajudando a alavancar o progresso e o desenvolvimento de Nipoa, a maioria de nossas conquistas foi oriunda de suas emendas, um importante passo para que busquemos mais qualidade de vida para toda população”, discursou o prefeito.

O vice prefeito Romildo Cavatão também foi categórico ao comentar a importância da homenagem; “sem palavras, fiquei muito contente quando fiquei sabendo da iniciativa, o Deputado Orlando Morando se faz presente em várias conquistas importantes para o município, como a recuperação da vicinal que liga Nipoã a cidade de José Bonifácio, entre outras coisas”, enfatizou ele.

Em seu discurso o Deputado bastante emocionado, não escondeu sua satisfação; “primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar vivendo este momento, depois agradecer ao vereador Flávio Spagnoli e os demais, sem esquecer é claro do meu grande amigo e aliado Prefeito Luciano Scalon, dinâmico, altamente positivo, preocupado com as causas sociais e o desenvolvimento de Nipoã, agora posso dizer, que sou um cidadão Nipoense de fato, muito obrigado á todos os presentes “, salientou ele.

Para finalizar vale destacar a presença de autoridades de cidades circunvizinhas e do cantor sertanejo Juliano Cezar; “sou amigo do prefeito Scalon e admirador do trabalho desenvolvido pelo Deputado Morando, nada mais justo do que poder prestigiar este importante evento político”, finalizou o cantor.


Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!