Notícias

PRESIDENTE DA CÂMARA DE NIPOÃ SE REÚNE COM PREFEITO E ASSESSOR DO DEPUTADO GENINHO ZULIANI


O Presidente da Câmara Municipal de Nipoã, vereador Fabim Brandeli juntamente com o vereador Luciano Sesso se reuniram na tarde da última quinta-feira(30), com o chefe de gabinete de assuntos do interior paulista, João Paulo Polisello, que assessora o  Deputado Federal Geninho Zuliani na Câmara dos Deputados.

A reunião aconteceu a convite de Fabim que pretende trazer o Deputado no município nas próximas semanas, Brandeli explica que já existe uma parceria entre o deputado e o município e que recursos já foram liberados pelo mesmo.

Nos próximos meses Nipoã estará recebendo um recurso no montante de R$ 300 Mil Reais que será destinado a obras de infraestrutura urbana sendo ela aplicada na colocação de iluminação em ruas, de acordo com ele iluminação esta moderna com lâmpadas de led.

“Solicitei a visita porque o Deputado Geninho tem contribuído muito para o desenvolvimento da nossa cidade, essa iluminação já é um pedido muito antigo dos moradores das ruas e vem se arrastando a décadas , como presidente da Câmara tenho me atentado a esses pedidos da nossa comunidade, é muito importante que o deputado nos faça uma visita in-loco, para mostrarmos a ele onde estão os problemas reais da nossa cidade, e assim, ele nos ajude na liberação de recursos financeiros do Estado de São Paulo e Federais cheguem e sejam agilizados para a melhoria da nossa cidade” Destacou o Presidente.

O vereador Luciano Sesso que participou da reunião mostrou satisfação com a visita da assessoria do Deputado e deverá elaborar nas próximas semanas pedidos de recurso para atender a reivindicações da população.

“Muito em breve pretendo ir a Brasília para me reunir com o Deputado Geninho e esse contato com seus assessores é parte importante desse procedimento, esperamos que o Deputado que já é nosso parceiro conquiste por lá os investimentos para que nossa cidade possa prosperar e se tornar ainda melhor para nossa gente” salientou.

Em sintonia com o Prefeito o Presidente da Câmara aproveitou a reunião para solicitar recursos para a construção de um anel viário que escoará o trânsito de caminhões e maquinários pesados da região central da cidade , o prefeito entregou ao assessor projeto que deverá ser entregue nas mãos de Geninho.

GABINETE DO PREFEITO

Os vereadores solicitaram uma reunião fora da agenda do Prefeito José Pedro Rampim e foram prontamente atendidos em seu gabinete na companhia do assessor do Deputado Geninho.

Durante a reunião o prefeito foi muito solicito e demonstrou seu contentamento com a atual gestão que vem sendo feita por Brandeli na Câmara.

“Essa reunião é uma boa oportunidade para estreitarmos ainda mais os laços de amizade e cordialidade entre os Poderes Legislativo e Executivo, sabemos que a Câmara desenvolve o trabalho de campo em buscar e conquistar recursos, a presença do João Paulo (Pita) no paço municipal nesta tarde, reforça nosso compromisso com o Deputado em que todos os recursos que recebermos serão muito bem administrados e aplicados” enfatizou o prefeito.

LIGAÇÃO

Os vereadores também entrarem em contato telefônico com o vereador Sérgio Domingos Rampim (Dedé Rampim) que reforçou os pedidos e se colocou à disposição do Deputado.

“Agradeço por tudo que o Geninho vem fazendo na nossa cidade, e estou à disposição para ajudar, temos um só interesse e o nome dele é Nipoã” finalizou o vereador.


Publicado em: 30 de setembro de 2021

Publicado por: Josimax Pereira/ Assessor de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!