Notícias da Câmara

Câmara aprova novo piso salarial do cargo de Monitor de Educação Infantil e titulo de cidadã a deputada Carla Morando

Vereadores articularam o reajuste aguardado por servidores que compareceram na Câmara Municipal que votou também honraria a deputada estadual Carla Morando

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9 vereadores. “Acho que vale a boa notícia. É um aumento significativo que vai beneficiar os funcionários que a tanto tempo cobravam pelo projeto, estamos em luta continua por todas as categorias, os nossos servidores municipais merecem toda atenção desse Poder ”, afirmou o vereador e presidente da C...

Publicado em:

Publicado por: