Detalhes da Notícia

Câmara de Nipoã realiza sessão

No dia 25 de setembro, a Câmara Municipal de Nipoã realizou mais uma sessão ordinária. Da pauta um projeto de lei, duas moções (na íntegra, abaixo), três requerimentos e duas indicações.

Projeto de Lei

Projeto de Lei nº16/2018 - Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento de 2018 e dá outras providências. Aprovado em primeira e segunda discussão.

Requerimentos

REQUERIMENTO N°00030/2018 - Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo requerendo ao presidente Alexandro Eduardo Rossetti para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de informar porque ainda não foram feitas as obras de infraestrutura como esgoto, iluminação pública, guias de sarjeta e pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua José Acácio da Silveira.

REQUERIMENTO N°00031/2018 - Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo requerendo ao presidente Alexandro Eduardo Rossetti para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de informar como está o andamento para a realização de exames de ultrassom a serem feitos pelo município.

REQUERIMENTO N°00032/2018 -Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo requerendo ao presidente Alexandro Eduardo Rossetti para que Oficie o Senhor Prefeito Municipal para que explique e encaminhe cópias conforme resposta ao Requerimento nº28/2018, onde consta que foram quitadas seis parcelas junto a Secretaria de agricultura e abastecimento, Requer seja enviada cópias dos comprovantes das referidas parcelas pagas.

Indicações

INDICAÇÃO Nº00054/2018 – Dos vereadores Carlos Roberto Fernandes e Mauricio Gomes Ferreira, solicitando ao prefeito municipoal aquisição de uniformes e materiais de EPI (equipamentos de proteção individual) para os servidores públicos municipais.

INDICAÇÃO Nº00055/2018 – Do vereador Marcelo Aparecido de Azevedo, solicitando ao Senhor Prefeito Municipal onstrução de uma lombada na Rua Acre, entre as ruas Amazonas e Santa Catarina.

Vídeo em Destaque

A Câmara