Detalhes da Notícia

Vereadores solicitam providência no sentido de retirar a água que desce de propriedade particular para a Avenida Felipe Jorge

Através da indicação nº 125/2017, de autoria de todos os vereadores, solicitaram providências no sentido de retirar a água que desce da propriedade do Sr. Adilson Vasques e invade a Avenida Felipe Jorge.

De acordo com os vereadores, “todas as vezes que chove a água desce pela Avenida Felipe Jorge inundando a mesma e deixando muita sujeira como terra e folhas tanto na avenida quanto na calçada, o que causa grandes transtornos para que passa pelo local, e também para quem tem pontos comerciais na referida avenida portanto providências urgentes são necessárias para conter a enxurrada que desce pelo local”.

Vídeo em Destaque

A Câmara