Detalhes da Notícia

Vereador solicita implantação do tênis de mesa como modalidade esportiva na secretaria municipal

Através da indicação nº 83/2017, o vereador Paulo Vitor Spagnoli solicitou a implantação do Tênis de Mesa como modalidade esportiva a ser desenvolvida pela secretaria municipal de esportes.

De acordo com o vereador, “a prática do Tênis de Mesa proporciona novas possibilidades para que as crianças e adolescentes possam desenvolver suas capacidades físicas, afetivas, motoras, cognitivas e sociais e outros aspectos integrados ao objetivo da educação. Segue em anexo projeto completo para implantação do Tênis de Mesa”.

Vídeo em Destaque

A Câmara